Axl e Slash juntos novamente?

Velhos tempos

Atenção fãs do Guns’n’Roses!

Segundo matéria publicada pelo site New Musical Express e traduzida pelo site Whiplash, Axl Rose deu uma entrevista dizendo que poderia voltar a tocar com os membros originais do Guns’n’Roses. Esse quase milagre aconteceria na cerimônia anual do Rock’n’Roll hall of fame, um museu localizado em Ohio, nos EUA, dedicado a contar a história do Rock.

Digo quase milagre porque Mr. Axl afirmou que toparia tocar apenas com Slash e Duff Mckagan, deixando de fora Izzy Stradlin e Steve Adler. Segundo o vocalista, a ausência dos dois membros não seria devido a brigas do passado, mas sim em respeito a equipe que vem trabalhando com ele nos últimos anos (AH TÁ).

Reunião de formação original faltando dois membros, sendo um deles primordial na história da banda (Izzy Stradlin), não é uma reunião de fato.

Mas fica a esperança de que o tempo continue amolecendo o coração desse velhos roqueiros e quem sabe, um dia, esse milagre realmente aconteça.

3 comentários sobre “Axl e Slash juntos novamente?

  1. Olá, tudo bem? De música, eu só entendo da Mulher Melão hahaha.. Quando tinha 13 anos e tal, um amigo era super fã desse grupo.. Ele não queria ser mais criança… Achava que isso era ser “pop”.. Rs… Bjs e Feliz 2012! Fabio

Obrigada pelo comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s