Vale tudo, o musical

Já foram anunciados vários eventos e shows internacionais para esse ano, mas a minha maior expectativa é para um espetáculo bem brazuca.

“Vale tudo, o musical” aterrissa aqui em São Paulo no dia 9 de março, após uma temporada de muito sucesso no Rio de Janeiro.

Ele conta a história de um dos maiores artistas brasileiros, Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia. Sua vida foi marcada por muitas polêmicas e pelo seu vício em álcool e drogas, fatores que contribuíram para o falecimento precoce do cantor, aos 56 anos, no dia 3 de março de 1998. Algumas curiosidades:

– O astro não conhecia limites, falava exatamente o que pensava. Foi apelidado por Jorge Ben Jor de “síndico do Brasil”. Tião chegou a expulsar um jovem de olhos tristes e cabelo cacheado de seu grupo Os Sputniks. O nome do menino? Roberto Carlos. Mais tarde, o Rei inverteria o jogo: ele e Erasmo lideravam a Jovem Guarda e Tim implorava por uma chance nos programas de TV. Anos depois, seria proibido de se apresentar na TV Globo, por sua conduta desregrada. (Fonte: Portal Editora Abril)

– Tim Maia foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil o 9º maior artista da música brasileira (Fonte: Rolling Stone Brasil)

"O que eu quero...é sossego"

O encarregado de dar vida ao protagonista do espetáculo é o jovem Tiago Abravanel, 24 anos. Sim, você já ouviu esse sobrenome em algum lugar. Ele é neto do meu, do seu, do nosso ídolo mor Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos.

E parece que ele anda mandando muito bem no papel de Tim, tanto que a concorrente do vovô (Globo) anda sondando o ator para fazer parte do seu elenco em 2012.

Tiago Abravanel

Por aqui os ingressos começam a ser vendidos no dia 31/1. Fica a torcida para que a turnê se estenda pelo Brasil todo. Enquanto isso, vamos de chocolate!

4 comentários sobre “Vale tudo, o musical

Obrigada pelo comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s