I Will Always Love You, Whitney

Definitivamente, os últimos dias não têm sido bons para os amantes da velha e boa música romântica. No dia 8, perdemos o cantor Wando, por consequência de uma parada cardíaca. Sim, ele era brega. Mas para quem ainda não reparou, moramos no Brasil, um dos países mais bregas do mundo, e o Wando ajudou a construir a história da nossa música. E criou um dos versos mais legais que existem. Valeu Wando!

"Você é luz..."

E hoje perdemos uma das maiores divas norte americanas de todos os tempos, inspiração de todas as Mariahs, Beyonces e e cantoras do gênero que conhecemos atualmente. Whitney Houston se foi com 48 anos, e as primeiras informações são de que de ela morreu afogada na banheira do seu quarto, onde foram encontrados também vários frascos de remédios.

A cantora teve problemas com álcool e drogas, mas vinha se recuperando nos últimos anos. Alguns astros convivem com essas substâncias e vivem por muito tempo (Keith Richards que o diga), mas alguns infelizmente vão embora muito cedo.

Sempre fui apaixonada pelas músicas da Whitney e “Guarda Costas” é um dos meus filmes favoritos. O que fica são as suas belíssimas canções, que serão eternas nos corações dos românticos.

Muito obrigada, Whitney!

4 comentários sobre “I Will Always Love You, Whitney

  1. Por dois anos comandei um programa de rádio com pegada romântica e, claro, sempre tocava muito Whitney. Nessa época, conhecia muito pouco sobre essa diva e me vi obrigado a mergulhar fundo em sua discografia. Resultado: me apaixonei!

    Uma história curiosa e da qual eu deveria me envergonhar é que, assim que foi lançado, peguei a coletânia “The Best So Far” (linda capa) emprestado de uma amiga e jamais devolvi. Que feio! Hahahaha…

    Whitney, assim como Cazuza, Amy, Renato Russo, Kurt Cobain e Cássia Eller, partiu cedo demais (os bons morrem jovens, diz aquela canção do Legião Urbana, lembra?) e ainda tinha muito talento para mostrar ao seu público. Calou-se uma das vozes mais lindas que já passou por esse planeta. Descanse em paz, Houston!

Obrigada pelo comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s