Sobre os comentários no blog

Oi pessoal, tudo bem?
Estou passando por aqui hoje só para dar um recado para quem acompanha o “Avesso e Reverso”. Tem uma galerinha muito legal que além de ler os meus textos, sempre deixa um comentário. Mas uma reclamação que recebo com frequência dessas almas bondosas é que o comentário não entra, não aparece ou dá algum tipo de erro (coisas do WordPress).
Adoro visitar blogs e interagir com os meus amigos blogueiros, e sei como é chato quando a gente comenta e fica dando erro. Por isso queria fazer um pedido: Se vocês leram algum texto e desejam comentar, elogiar ou criticar, não precisa necessariamente postar sua opinião AQUI.
AMO receber o retorno de vocês no meu Twitter (@litacruz), ou se preferirem, no Facebook http://www.facebook.com/talita.cruz.988.
E vamos combinar, né? Comentar nas redes sociais é muito mais fácil. Hoje em dia, grandes blogs só recebem comentários dessa forma (não que esse seja um grande blog, mas vocês entenderam).

A opção de comentários do blog vai continuar ativa, mas não se prendam a isso. Fico muito feliz quando sei que alguém leu os meus textos e gosto de receber esse retorno através de todos os canais possíveis.

E agradeço MUITO a todos que já dão esse feedback. Saibam que a opinião de vocês me motiva a continuar escrevendo e a buscar caminhos que nunca me afastem disso aqui 🙂

Muito obrigada!

2 comentários sobre “Sobre os comentários no blog

Obrigada pelo comentário! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s